Discovering Budapest

Seguindo com o relato dessa grande Eurotrip 2016, voltamos nossas atenções para a linda cidade de Budapeste, um dos mais interessantes lugares que conheci durante essa viagem e que me fez despertar para a beleza e poesia desse lugar.

Budapeste, segundo o Wikipedia, é a capital e centro mais populoso da Hungria, além de sua importância cultural e econômica deste país. Também, segundo algumas classificações, é considerada uma das cidades mais bonitas da Europa e foi declarada Patrimonio da Humanidade pela Unesco. Realmente, é de impressionar a beleza que esta cidade, bipartida pelo grandioso Rio Danubio, segundo maior rio da Europa (depois do Volga, na Russia) tem a oferecer.

Budapeste foi fundada em 17 de novembro de 1873 com a fusão das cidades de Buda e Ôbuda, na margem direita do Danúbio, com Peste, na margem esquerda. Seus habitantes chamam-sebudapestinos.
Fonte: Wikipedia

Nesta Photogallery (e em outras mais, é claro), convido a todos apreciar estas imagens e sentir o clima desse verão europeo 2016 por estas belas cidades.

DSC_0540-3
Serie Fotografica: Eurotrip 2016 Budapest

Viajando na Viaje 10/08/2016 .:. Eurotrip 2016

Responder

Por favor, inicia sesión con uno de estos métodos para publicar tu comentario:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s