Das pedaladas que andei…

“Cheguei cansado.
Extremamente exausto. Pernas rígidas e pesadas, ombros e braços cansados.
Mas como de costume, essa era rotina: pedalar, me levar de uma cidade para outra com minha pura vontade…num vai-e-vem constante. Foi no verão de 2017, no sul da Europa, que fiz minha primeira viagem de bicicleta…”.

mapa
1.000km rodados, 27 dias: Montpellier (FRA) > Milano (ITA)

É com essa breve descrição, misto de paixão, dedicação e vontade que inauguro este post sobre a ultima viagem realizada pela Europa, a Eurotrip 2017. O sabor desta viagem, porém, foi especial: além de estudar francês na cidade Montpellier (sul da Franca, região Occitanie – Languedoc-Rousillon), fiz uma viagem em bicicleta com destino final Milano, no norte da Itália. Sim, isso mesmo, em bicicleta. Toda uma descoberta, ou melhor, toda uma aventura. Aventura positiva, interessante, diferente. E aqui estou eu agora, vivo e feliz, contando um pouco mais, por meio de imagens e relatos.
Vai levar um tempo, porém. Portanto fique a vontade de visitar nosso Instagram e Facebook para se manter atualizado, que logo mais teremos novidades aqui pelo blog.

Isto foi o que decidi ser, neste momento: um cicloviajeiro, viajando de Montpellier (Região de Occitane, sul da Franca) a Milano (Lombardia, Norte da Itália).
Foram 1029 km rodados em 27 dias, com tranquilidade, parando, tirando fotos, visitando amigos e famílias que me acolheram ao longo do caminho. Conheci-me um pouco mais, me esforcei um pouco mais. E com isso aprendi.

Aprendi a dar um pouco mais, aprendi a conquistar os objetivos e solucionar os problemas que apareceram…mas, acima de tudo, aprendi a amar um pouco a humanidade. Tudo foi único: os momentos, estar presente, (se)conhecer e (re)conhecer, entregar-se…E assim foi, até o final. Os próximos posts, fotográficos ou não, vão tratar um pouco dessa minha primeira Cicloviagem, a primeira de muitas. Tentarei mostrar os pontos positivos mas também os negativos, falar das cidades e povoados que visitei, das pedaladas que andei, dos quilômetros que rodei. Tudo com esse ar estético que já conhecemos aqui no nosso ViajandonaViaje.com.

 

Espero que gostem e, mais uma vez, obrigado pela visita.
Felipe “Pipo” .:. Ago/2017

Responder

Por favor, inicia sesión con uno de estos métodos para publicar tu comentario:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s